terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ja se passou um ano...

Pois é meus caros internautas é com alegria e tristeza que completamos um ano de programa Saravá. Alegria por conseguir editar e colocar no ar um sonho de muito tempo, uma idéia que tive a mais de 4 anos atráz que só me foi possivel realmente realizar no ano passado. E tristeza sinto, por em um ano a Tv não ter atingido o número de programas e documentários como eu programei. Faltaram recursos financeiros e acima de tudo um pouco de outras coisas, mas conseguimos chegar a algum lugar e ter o seu respeito como telespectador, espero neste próximo ano que se segue poder dar continuidade ao programa pelo simples fato de divulgar a nossa religião para os leigos e mostrar que nossa cultura é sim linda e meritória de grande admiração.
Todo dia entrarei aqui pra postar algo a vcs e contar um pouco das idéias e movimentos que vão ser feitos para que a Tv um dia volte a ser a tv que idealizei e sonhei para vcs e para mim.
Um grande abraço, Saravá!!!
Abaixo um video comemorativo do 1° ano da Tv Saravá serão 2 meses de comemorações via orkut e blog relembrando participações vinhetas e o lançamento da Tv via internet, e vamos rezar para que haja um incentivo para a nossa Tv. Repito, nossa Tv sem fito de aparecer, de ser celebridade, o meu objetivo é tão somente fazer um trabalho de qualidade com o fito de trazer conhecimento de nossa religiosidade e cultura, e toda ajuda é bem vinda, desde que seja desprovida de vaidade e interesses!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário